Seja bem-vindo a Arcos de Valdevez, terra de verdes planícies, cultura e tradições caraterísticas do Alto-Minho e gente simpática e acolhedora.

Seja Verão ou Inverno, haverá sempre motivos para querer visitar Arcos de Valdevez, quer pelas caraterísticas naturais do seu concelho, que contemplam também o Parque Nacional Peneda-Gerês, quer pelos seus eventos culturais anuais, como as festas do concelho, o emblemático cortejo de Carnaval, o fim-de-semana gastronómico que se festeja no mês de Março, ou os tão conhecidos Sons do Vez, não vão faltar motivos para que se divirta em terras arcuenses.

Pelourinho de Arcos de Valdevez

Pelourinho de Arcos de Valdevez

Para que possa usufruir das atrações existentes no nosso concelho, com a maior das comodidades e provando os mais emblemáticos e saborosos pratos da região, procure a estadia nas instalações do Hotel Costa do Vez e usufrua do requinte e qualidade da cozinha do nosso Restaurante.

As nossas instalações localizam-se a cerca de 1km do centro da vila de Arcos de Valdevez, perto das mais variadas infras-estruturas existentes na sede do concelho, podendo aceder a pé ao centro histórico, visitando a praia da Valeta, o pelourinho e o belo edifício da Câmara, localizados na praça municipal, assim como a Casa das Artes e o afamado Campo do Transladário (simbolo da história do Torneio de Arcos de Valdevez).

Visite Arcos de Valdevez, desfrute das mais variadas atrações da nossa terra e usufrua da qualidade dos nossos serviços. No Restaurante/Hotel Costa do Vez, que contempla no seu interior 28 quartos devidamente equipados, entre os quais uma suite, poderá também provar os pratos mais caraterísticos da nossa região, entre os quais:

  • Cozido à Portuguesa;
  • Cabrito Assado;
  • Posta de Lombo com Vitela;
  • Leite Creme;
  • Trilogia Arcuense;

Entre muitos outros…

Desfrute da melhor estadia em Arcos de Valdevez, conheça o Restaurante/Hotel Costa do Vez.

 

Pin It on Pinterest

Share This